O que é: É a mudança do hidrômetro de local ou a retirada do hidrômetro já existente do cavalete para ser colocado no padrão.
Quem pode solicitar: Titular da fatura (proprietário ou morador) ou terceiros com procuração assinada e firmas reconhecidas.
Documentos necessários: Fatura do Saean, CPF e RG. Em caso de pessoa jurídica, documentação da empresa.
Etapas de processamento do serviço: Montar a caixa padrão conforme modelo que será entregue ao munícipe. Após, informar o prestador para a execução do serviço.
Custo: O serviço é cobrado conforme determinação da Agência Reguladora ARES-PCJ.
Prazo: Até 5 (cinco) dias úteis para adequação, contados a partir da data de aprovação da montagem do padrão. Em caso de a vistoria ser reprovada, o munícipe será informado através canhoto a ser deixado no imóvel com o devido motivo e as providências necessárias.
Veja abaixo o serviço que deseja realizar e seu respectivo canal para atendimento.
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