Entrega de Contas em Endereços Diversos
O que é: Quando o usuário solicita que a fatura de água seja entregue em endereço diverso do da ligação, ou via e-mail correspondente.
Quem pode solicitar: Titular da fatura (proprietário ou morador) ou terceiros com procuração assinada e firmas reconhecidas.
Documentos necessários: Fatura do Saean, CPF e RG do titular. Em caso de pessoa jurídica, documentação da empresa. O endereço a ser inserido precisa possuir cadastro junto ao Saean.
Custo: O serviço poderá ser cobrado se entrega for realizada em Caixa Postal, conforme determinação da Agência Reguladora ARES-PCJ.
Prazo: Imediato, estando disponível para a próxima fatura a ser emitida.
Serviços e Canais de Atendimento
Veja abaixo o serviço que deseja realizar e seu respectivo canal para atendimento.
- WhatsApp - (19) 9 9663-6593 (Somente mensagem de texto)
Adequação de cavalete
Alteração de economia e/ou categoria
Conserto de cavalete
Entrega de conta em endereços diversos
Troca de registro
Reparo de vazamento de água
Reparo de vazamento / entupimento de esgoto
Solicitação de Caixa padrão
- Telefones - (19) 3877-2007 / 0800 775 4944 (Plantão)
Conserto de cavalete
Troca de registro
Reparo de vazamento de água
Reparo de vazamento / entupimento de esgoto
- Site - www.saean.sp.gov.br
Consulta de débitos
Emissão de segunda via
Alteração do consumidor
Complementação de cadastro
- Presencial - Posto de Atendimento
Aferição de hidrômetro
Alteração do consumidor
Complementação de cadastro
Conta final
Certidão Negativa de Débitos
Divisão de Ramal
Ligação (Água, Esgoto, Água e Esgoto)
Parcelamento
Religação de água ou esgoto
Protocolo revisão de consumo
Protocolo revisão de consumo (vazamento consertado)
< Voltar para a página Serviços