Saean - Serviço de Água e Esgoto de Artur Nogueira

Serviços Saean

Religação de Água ou Esgoto

O que é: Quando o usuário solicita o restabelecimento do fornecimento de água ou esgoto que foi suspenso, por falta de pagamento ou a pedido.

Quem pode solicitar: Titular da fatura (proprietário ou morador) ou terceiros com procuração assinada e firmas reconhecidas.

Documentos necessários: Comprovantes de pagamento, CPF e RG do titular. Em caso de pessoa jurídica, documentação da empresa.

Custo: O serviço é cobrado conforme determinação da Agência Reguladora ARES-PCJ.

Prazo: Até 24 (vinte e quatro) horas para religação no cavalete e até 72 (setenta e duas) horas para religação no ramal, contadas a partir da solicitação.

Observação: Em alguns casos a religação poderá estar condicionada à padronização da ligação em Caixa Padrão.

Serviços e Canais de Atendimento

Veja abaixo o serviço que deseja realizar e seu respectivo canal para atendimento.

  1. WhatsApp - (19) 9 9663-6593
    Adequação de cavalete
    Alteração de economia e/ou categoria
    Conserto de cavalete
    Entrega de conta em endereços diversos
    Troca de registro
    Reparo de vazamento de água
    Reparo de vazamento / entupimento de esgoto
    Solicitação de Caixa padrão

  2. Telefones - (19) 3877-2007 / 0800 775 4944 (Plantão)
    Conserto de cavalete
    Troca de registro
    Reparo de vazamento de água
    Reparo de vazamento / entupimento de esgoto

  3. Site - www.saean.sp.gov.br
    Consulta de débitos
    Emissão de segunda via
    Alteração do consumidor
    Complementação de cadastro

  4. Presencial - Posto de Atendimento
    Aferição de hidrômetro
    Alteração do consumidor
    Complementação de cadastro
    Conta final
    Certidão Negativa de Débitos
    Divisão de Ramal
    Ligação (Água, Esgoto, Água e Esgoto)
    Parcelamento
    Religação de água ou esgoto
    Protocolo revisão de consumo
    Protocolo revisão de consumo (vazamento consertado)

 

< Voltar para a página Serviços