Saean - Serviço de Água e Esgoto de Artur Nogueira

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Presidente do Saean abre diálogo com moradores e lança atendimento quinzenal

Agendamento pode ser feito através do telefone 3877-2007 a partir do dia 16 de fevereiro

03/02/2022 - O Serviço de Água e Esgoto de Artur Nogueira (Saean) lançou mais uma novidade para 2022. O Projeto “Saean Participativo – Mais perto de você” é uma maneira encontrada pela autarquia para se aproximar dos clientes e moradores da cidade. Assim, quinzenalmente, a presidente do Saean atenderá a comunidade para tratar sobre assuntos referentes ao saneamento básico dos bairros.


A superintendente Gabriela Montoya explica que a ideia surgiu da oportunidade em realizar um atendimento ainda mais transparente e acessível. “Com a nova administração, o Saean tem mostrado que a equipe presa muito pelo compromisso em oferecer serviço de qualidade aos nossos usuários. Buscamos melhorar ainda mais. Atender caso a caso, cada demanda, conforme a atenção que merece”, explica a presidente do Saean.

Ela também esclarece que o atendimento quinzenal é um complemento ao que já vem sendo feito pela equipe. “Sem dúvidas, nossos atendentes já realizam um excelente trabalho. Dessa vez, queremos abrir as portas para uma nova possibilidade de diálogo também. Para aqueles que solicitarem atendimento via presidência, mostraremos que estamos à disposição”, diz Gabriela.

COMO AGENDAR?

Para agendar atendimento, o usuário do Serviço de Água e Esgoto de Artur Nogueira (Saean) pode entrar em contato via telefone 3877-2007.

Os horários já podem ser agendados e o primeiro dia de atendimento acontecerá em 16 de fevereiro de 8h às 17h. A frequência do Projeto “Saean Participativo – Mais perto de você” será a cada quinze dias.

ATENDIMENTO VIA WHATSAPP

Sempre preocupado em proporcionar mais agilidade e eficácia nos atendimentos prestados ao seu público, o Saean ampliou a quantidade de serviços que podem ser solicitados via atendimento eletrônico pelo WhatsApp.

Agora, pelo número (19) 9.9663-1850, o consumidor poderá gerar a 2ª via ou alterar o modo de entrega da fatura, e solicitar os seguintes serviços: primeira ligação, adequação de cavalete, mudança de titularidade, vistorias, divisão de ramal desmembrada e frente e fundo, corte final, vazamento, religação de água, parcelamento e abertura de protocolo.

Pelo canal, o cliente ainda tem a possibilidade de tirar dúvidas frequentes relacionadas ao serviço de água e esgoto do município.