Saean - Serviço de Água e Esgoto de Artur Nogueira

Notícias Saean

Funcionários do Saean participam de capacitação sobre liderança

04/04/2022 - Treinamento aconteceu durante os dias 26 de março e 02 de abril, no salão nobre da Câmara Municipal

Funcionários do Serviço de Água e Esgoto de Artur Nogueira (Saean) participaram de um treinamento sobre liderança durante os dias 26 de março e 02 de abril. O encontro aconteceu no salão nobre da Câmara Municipal e contou com a presenças de 15 colaboradores, de diferentes departamentos da autarquia.

De acordo com a superintendente do Saean, Gabriela Montoya, a capacitação teve o objetivo de melhorar ainda mais o comportamento dos colaboradores no ambiente de trabalho, de modo que gere resultados positivos nos serviços prestados à população. “Quisemos promover uma reflexão, teórica e prática, sobre a atuação do agente público e profissionalizar cada vez mais os serviços prestados à população”, disse.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

Segundo a autarquia, o encontro teve como objetivo fornecer conhecimento de distintos estilos de liderança e suas funções gerenciais, buscando a eficácia. Dentre os assuntos abordados estão: atribuições de um líder; estilos de liderança; impactos na tomada de decisões; programação dos trabalhos; divisão de tarefas; base do poder utilizado; conceito de equipe; comunicação interna; recolhimento de resultados (feedback) e suas ferramentas.