Moradores podem solicitar os serviços prestados pela autarquia por WhatsApp ou e-mail
12/01/2022 - Após novos casos de infecção pelo coronavírus entre funcionários, o Serviço de Água e Esgoto de Artur Nogueira (Saean) ampliou a suspensão do atendimento presencial ao público. A medida é válida até o dia 18 de janeiro em conformidade à orientação da Vigilância Sanitária (VISA).
Com a suspensão, os serviços listados abaixo podem ser solicitados por meio dos números de WhatsApp: (19) 9 9663-6593 / (19) 9 9663-1850 / (19) 99942-9907 – de segunda a sexta-feira das 8h às 17h.
As solicitações também podem ser feitas pelo e-mail: atendimento@saean.sp.gov.br , também de segunda a sexta, das 8h às 17h.
Confira os serviços prestados pela autarquia, cujo atendimento presencial na sede do Saean está suspenso:
- adequação de cavalete
- aferição de hidrômetro
- alteração de economia e/ou categoria
- alteração de nome do consumidor
- conta final
- certidão negativa de débitos
- conserto de cavalete
- consulta de débitos
- divisão de ramal
- emissão de 2ª via de fatura
- entrega de contas em endereços diversos
- complementação, ligação (água, esgoto ou água e esgoto)
- parcelamento
- religação de água ou esgoto
- revisão do consumo
- revisão do consumo (vazamento consertado)
- troca de registro
- reparo de vazamento de água
- reparo de vazamento/entupimento de esgoto