O que é: Revisão do consumo quando o vazamento é no cavalete do imóvel e sanado pelo SAEAN, ou quando consertado pelo usuário com comprovação do reparo.
Quem pode solicitar: Titular da fatura (proprietário ou morador) ou terceiros com procuração assinada e firmas reconhecidas.
Documentos necessários: Fatura contestada, laudo de conserto de vazamento ou Nota Fiscal de materiais comprados com declaração de usuário que o reparo foi realizado, leitura atual do hidrômetro (4 números pretos), CPF e RG do titular e solicitante. Em caso de pessoa jurídica, documentação da empresa.
Etapas de processamento do serviço: Caso a ref. seguinte já tenha sido lida, o recálculo pode ser feito de imediato no atendimento, se não, será gerada vistoria para apuração da média após o conserto.
A revisão poderá ser feita no prazo de 15 dias para faturas não quitadas e no máximo 60 dias para faturas quitadas.
Custo: Gratuito.
Prazo: Até 5 (cinco) dias úteis para vistoria.
Veja abaixo o serviço que deseja realizar e seu respectivo canal para atendimento.
< Voltar para a página Serviços